Polícia

‘novinha do mal’ que tocou o terr0r no 678 é presa em Manaus

“A Justiça tarda mas não falha” é o ditado que mais agrada a população. Vanessa Marques da Silva, de 22 anos, a jovem que participou de um assalto violento no ônibus 678 em Manaus, foi presa nesta quinta-feira (28).

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas, através da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), por roubo majorado e tentativa de latrocínio. Os crimes ocorreram no dia 21 de dezembro, no bairro São José Operário, Zona Leste.

Segundo o delegado Thomaz Vasconcelos Dias, Vanessa confessou sua participação nos crimes, que envolveram o roubo de pertences dos passageiros e culminaram em ferimentos a um deles no tórax, braço e pescoço. Tribunal do Crime  Vanessa Marques, apontada como uma das envolvidas no assalto à linha 678, foi capturada e punida pelo tribunal do crime antes mesmo de ser presa. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a mulher confessando sua participação no crime.

Os menores infratores, também envolvidos no assalto, foram localizados por meio de uma denúncia anônima. Após uma perseguição, eles foram capturados, e com eles, foram recuperados todos os pertences subtraídos das vítimas, incluindo celulares, relógios e fones de ouvido. Na residência dos jovens, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo e a faca utilizada no ataque ao passageiro que resistiu ao assalto. Os menores responderão pelo envolvimento no crime na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *