Acidente

Linha de cerol mata motoboy na frente da namorada

No dia de Natal, segunda-feira 25 de Dezembro, uma tragédia abalou a Zona Norte de São Paulo, quando Patrick Pereira do Nascimento, um jovem motoboy de 19 anos, perdeu a vida de forma trágica. Patrick e sua namorada decidiram dar uma volta de moto pelo bairro Brasilândia, mas o que era para ser um momento de descontração tornou-se fatal.

Ao passarem pela avenida Inajar de Souza, uma linha de pipa com cerol atingiu o pescoço de Patrick, causando ferimentos graves. Desesperado, ele soltou uma das mãos do guidão e colocou a outra no pescoço, que sangrava profusamente. O casal caiu no chão, e moradores que presenciaram o acidente tentaram ajudar, fornecendo um pano para estancar o sangue, mas infelizmente, não foi o suficiente. Patrick, que havia adquirido a moto apenas dois meses antes, não resistiu aos ferimentos. Sua namorada, ao saber da morte do jovem, entrou em estado de choque. O motoboy, que era habilitado e tinha a documentação regular da moto, deixou familiares e amigos consternados.

O Instituto de Criminalística realizou perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 72º DP como homicídio doloso consumado. Até o momento, o responsável pela linha de pipa com cerol não foi identificado, e nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *