Polícia

Taxista é encontrado morto em área de mata do Distrito Industrial em Manaus

O corpo de um taxista identificado apenas como Claudio Neto foi encontrado próximo a Estrada do Marapatá, Distrito Industrial, na Zona Leste de Manaus em uma área de mata  próxima de um terreno da aeronáutica, no bairro Distrito Industrial, na tarde desta sexta-feira (8). O corpo foi encontrado por transeuntes que passavam pelo local, que também fica próximo ao shopping Cecomiz. A informação preliminar passada por um delegado que estava no local é de que ele tinha um tiro na cabeça.

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (8) circula nas redes sociais uma arte que pede a ajuda da população para encontrar Claudio Neto. Ele que trabalhava como motorista de aplicativo e taxista não tinha voltado para casa segundo familiares, deixando-os apreensivos.

O caso, que agora está sob a investigação da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), levanta questões sobre a segurança dos profissionais que atuam como taxistas e motoristas de aplicativo na cidade. A polícia deve conduzir uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. Por enquanto, qualquer informação ainda é precipitada.

O corpo de Claúdio Neto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. Após a realização da necropsia para identificar a causa da morte por meios científicos, este será liberado para os familiares providenciarem os ritos fúnebres.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *