Genro é preso suspeito de matar sogra encontrada em camburão em Manaus
Um homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso no bairro Mauazinho, na zona leste, na noite desta quinta-feira (30), suspeito de assassinar a própria sogra, Maria Leila Mata de Freitas, 56 anos. A mulher foi encontrada dentro de um camburão, na zona leste.
Por volta das 23h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de linchamento na avenida Solimões, e ao chegar, encontrou o homem cercado por um grupo de pessoas.
Conforme informações repassadas no local, o indivíduo foi apontado como o principal suspeito do assassinato da sogra. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o filho de Leila, que fez o Boletim de Ocorrência (B.O), foi informado sobre a prisão.
Maria Leila foi encontrada nua e amordaçada, dentro de um barril no Ramal da Gisele, no bairro Distrito Industrial, na zona leste, por volta das 14h. O corpo já estava em avançado estado de decomposição e foi achado por um catador de recicláveis.
A motivação do crime ainda está sob investigação, assim como a autoria do crime atribuída o genro.