Contos Eróticos

A morena da faculdade

Olá, eu sou o Iago. Atualmente, tenho 21 anos, 85kg e 1.80m de altura. Durante o meu ensino fundamental e médio, apaixonei-me por uma garota muito gostosa, morena, branquinha dos cabelos longos, alta e com uma bunda enorme, muito suculenta. Todavia, há época, ela não estava interessada em mim, mas eu me masturbava diuturnamente pensando nela (em algumas ocasiões, inclusive dentro da sala de aula, olhando para aquela bunda enorme). No começo de 2020, iniciei a graduação de engenharia. No dia da matrícula, coincidência ou não, ela estava lá. Acredite, a gostosa também estava pronta para encarar 5 anos de engenharia. Logo, no primeiro dia, ela me notou e passamos a ter conversas recorrentes, nas quais ela olhava fixamente para a minha boca, e sequer desviava o olhar. Eu estava me amarrando nisso, mas sentia medo de chegar porquê ela namorava com um empresário conhecido da cidade. Neste primeiro momento, os assuntos estavam voltados puramente às questões acadêmicas. 

fim do semestre, decidimos fazer uma festinha na minha casa, ocasião em que eu ficaria sozinho, tendo em vista que os meus pais viajariam a lazer. No dia da festa, todos deveriam levar roupa de banho para entrar na piscina. Eu pedi para que ela chamasse o namorado, mas ela, olhando fixamente para a minha boca, respondeu: “Infelizmente, ele vai estar trabalhando no dia e não poderá estar entre nós”. Nesse momento, o meu pau endureceu e eu já imaginava o que estaria por vir na semana seguinte. Na data estabelecida, saímos da faculdade em direção à minha casa, eu, ela e uma amiga. Já no caminho, uma troca de olhares foi estabelecida através do retrovisor do carro. Eu estava com o pau muito duro, não podia mais esperar para tirar a roupa daquela gostosa das coxas grossas e da bunda enorme.

Chegamos em casa, almoçamos e decidimos comprar algumas bebidas para quebrar o gelo. Coloquei minha sunga e sai do banheiro para fazer uma caipirinha. De repente, avisto uma morena gostosa com uma bunda enorme, utilizando um biquini amarelo bem fininho. Os demais colegas já haviam chegado e estavam no segundo pavimento da casa. Eu estava fazendo as caipirinhas no primeiro andar. Acredite, ela desceu para me ajudar. Nesse momento, eu não consegui disfarçar e ela percebeu o quão duro estava o meu pau dentro da sunga. Porém, fingiu que não.

Abraçou-me pelas costas, passou as mãos no meu peitoral e questionou “Você quer ajuda aqui?”. Nesse momento, o tesão estava à flor da pele. Após isso, entramos na piscina e começamos a beber intensamente. Ela, mesmo na presença dos colegas, me abraçava e passava a mão no meu abdômen e nas minhas costas. Em alguns momentos, chegou a encostar a mão no meu pau e proferia que “foi sem querer”. Eu já estava à flor da pele, sentindo muita vontade de colocar o meu pau inteiro dentro daquela mulher. Quando percebi a maldade, comecei a passar a mão na bucetinha dela sem que os colegas notassem. Ela gostou e consentiu. Continuamos bebendo. De repente, ela começou a passar a mão no meu pau e eu aproveitei para continuar passando a mão na bucetinha dela. Ninguém

percebia. Em um dado momento, cheguei a tirar o pau para fora e cogitei colocar a calcinha dela para o lado. Contudo, ela falou no meu ouvido “Vamos esperar todo mundo ir embora para terminar de fazer isso”. Nesse momento, meu pau endureceu mais ainda. Estava grosso e cheio de veias, quase explodindo de tesão. Mal podia esperar para todos irem embora. Quando todos foram embora, subimos para o meu quarto e tudo começou. Joguei ela na cama e tirei para fora aquele pau grosso e enrijecido que estava guardado há muito tempo. Estava muito duro.

Ela veio por cima. Sentava, gritando “Eu estava desejando esse pau grande e grosso há muito tempo, isso é melhor do que eu imaginava. aiii gostoso. isso, me come, fode a minha bucetinha”. Transamos intensamente. De repente, enquanto ela sentava no meu pau, o telefone toca. O namorado queria saber em que lugar ela estava. Ela não atendeu e continuou sentando no meu pau até sair leite. Gozamos juntos, filmamos a transa e ainda hoje guardamos esse segredo. Depois desse episódio, chegamos a transar na biblioteca da faculdade, mas isso eu conto outro dia.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *