Destaque

TCE – Suspende processo Seletivo em Lábrea suspeito de Fraude

Em mais uma derrota para o prefeito de Lábrea-AM Gean Barros e aliados, O TCE (Tribunal de Contas do Estado do Amazonas) admitiu medida cautelar, contra a prefeitura e acaba de suspender liminarmente, o processo seletivo para agente comunitário de saúde em Lábrea-AM, uma das suspeitas é que o secretário de saúde do município, Sr. Dário Vicente, tenha dado declaração fraudulenta a determinados participantes para que participasse com pontuação superior aos demais concorrentes.

Além disso o tribunal determinou que o processo seletivo não seja homologado e mandou recontar a pontuação dos participantes, retirando a contagem por tempo de serviço de todos os participantes que o secretário tenha dado a referida declaração.

Cabe lembrar que Lábrea está a mais de 25 anos sem um concurso público, e denúncias que chegaram a esse portal sustenta que todos os processos seletivos são fraudados para que seja contratado somente as pessoas que são indicados por apadrinhados políticos.

Uma parte do processo corre em segredo de justiça e cópia foi encaminhado ao setor do ministério público que apura fraudes e crime organizado – CAOCRIMO

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *