Prefeito que tentou matar ex e namorado com 15 tiros é preso
O prefeito Naiçotan Araújo Leite, que estava sendo procurado pela polícia por tentar matar a ex-esposa com 15 tiros em Iporá (GO), decidiu se entregar à Justiça na manhã desta quinta-feira (23).
Naiçotan se apresentou na delegacia da cidade, e acompanhado do advogado, evitou dar qualquer tipo de declaração à imprensa.
O prefeito estava foragido há 5 dias e teve a prisão decretada após invadir a casa da ex e tentar matar a mulher e o atual namorado dela a tiros dentro do imóvel.
O crime ocorreu no dia 18 de novembro e desde então, o prefeito estava foragido. Durante esse período, a defesa de Naiçotan emitiu uma nota afirmando que o mesmo não teve “qualquer intenção, naquela ocasião ou em qualquer outra, de atingir a integridade física de quem quer que seja”.
Porém, o vídeo do prefeito derrubando o portão da casa com a própria caminhonete e as marcas de tiros na porta do quarto, dizem exatamente o contrário.
As provas foram coletadas pela polícia e resultaram nas acusações de tentativa de feminicídio e de homicídio, uma vez que o namorado da vítima também foi alvo do ataque.