O que há por trás do homicídio de casal em sítio de Novo Airão
Marido foi morto e queimado no sítio e mulher levada para estrada, onde foi executada. Há terceira vítima
Um grupo armado invadiu um sítio, em Novo Airão, no Amazonas, na madrugada desta terça-feira (22), e matou um casal a tiros, em seguida.
Uma terceira vítima, um homem de identidade não divulgada, sobreviveu ao atentado, mas ficou com uma bala alojada na cabeça.
De acordo com informações da Polícia Militar, homens armados invadiram o sítio, localizado em um ramal da AM-352, em Novo Airão. No local, eles assassinaram um homem.
Após a execução, o grupo seguiu para a estrada com a mulher da vítima e outro homem, em um carro. Na altura do quilômetro 28 da estrada, os criminosos atiraram contra o carro e abandonaram o veículo.
A mulher, que tinha 31 anos de idade, morreu. O corpo dela foi encontrado por motoristas que passavam pelo local no banco de trás do carro, na manhã desta terça.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área.
O homem que estava com a mulher no veículo sobreviveu ao ataque, mas não foi encontrado no local. Ele chegou ao hospital de Novo Airão, antes do dia amanhecer, andando. Vestindo apenas uma cueca, o homem estava ensanguentado e com uma bala alojada na cabeça.
À Rede Amazônica, o sobrevivente contou que os criminosos queimaram o corpo do homem assassinado no sítio.
Segundo o relatório do Instituto Médico Legal, a mulher foi atingida por tiros de arma de fogo na cabeça.