Mulheres denunciam suposto calote de cabeleireira em Manaus: ‘Faz chapinha e diz que é alisamento’
Uma cabeleireira identificada como Mayara Ferreira, do salão de beleza Beauty Style, está sendo acusada por várias clientes de Manaus de aplicar supostos calotes. Ela teria ficado com parte do dinheiro dos procedimentos e estaria realizando alisamentos orgânicos que não funcionam.
Numa página em rede social há vários relatos que dizem que Mayara pede adiantamento do serviço, faz uma parte e depois “some”. Uma das desculpas seria sempre falta de água ou energia no salão de beleza. Além disso, o alisamento feito não teria química alguma, já que os fios voltam a enrolar assim que as mulheres fazem a lavagem em casa.
“Semana passada fiz meu cabelo com ela porque achei lindo os resultados que ela posta mas isso é tudo mentira, só fica liso na hora da foto porque quando lavei meu cabelo de liso não tinha nada, tava do mesmo jeito. Muito é 171, ridícula”, comentou uma das supostas clientes.
Outras dizem que Mayara já é conhecida por não cumprir com os acordos e que depois não responde mensagens e nem ligações, sempre dando desculpa de que não tem como devolver o adiantamento da pessoa. “Mandei mensagem, mas ela me bloqueou, fui no Instagram dela de novo vi que ela tinha trocado de número mandei mensagem frescando com ela e me respondeu disse que não tinha como me passar o pix porque ela não tinha dinheiro pra me dar, mas no outro dia comprou uma moto zerada com nosso dinheiro”, denunciou outra.
No perfil do salão, a cabeleireira se manifestou e explicou que o agendamento só é feito mediante o pagamento total do serviço. “Não dei golpe em ninguém, todas que agendaram comigo estão ciente que estou sem atender há duas semanas devido não ter energia no salão”, explicou.