‘Novinha’ acusada de querer extorquir Manoel Gomes desabafa aos prantos
Brasil – A cirurgiã-dentista Maria Reis usou as redes sociais, nesta quarta-feira (04), para expressar a dor que está sentindo após ter sido exposta pelo cantor Manoel Gomes, famoso pelo hit “Caneta Azul”. O casal estava vivendo um romance mas segundo o artista, a jovem estava mesmo interessada era em seus bens materiais.
Em uma sequência de vídeos publicados por Manoel, ele relatou que estava solteiro e que deu um anel para Maria como forma de demonstrar o carinho que estava sentindo por ela, não como pedido de noivado. Eles estariam se conhecendo a pouco tempo mas o cantor resolveu não prosseguir com o romance pois, segundo ele, a dentista frequentemente perguntava sobre o seu patrimônio.
“Ela foi embora. Como ela estava com muita pergunta do que eu tinha, eu fiquei fora dela. Eu não quis nada com ela. Ela passou quatro dias na minha casa, mas foi embora. Desejo tudo de bom para ela e para a família dela”, revelou Manoel em vídeo.
O caso obviamente tomou uma proporção gigantesca em questão de minutos pois trata-se de um popstar a nível internacional. Com isso, Maria gravou um vídeo chorando bastante e disse que estava arrasada por ter sido exposta, taxada como interesseira enquanto estava sonhando em se casar.