Tragédia

Estudante morre após engasgar com o lanche no Mato Grosso

Os alimentos devem ser muito bem mastigados antes de serem ingeridos, para evitar graves acidentes como engasgos que podem levar a morte. Este não foi o caso de uma estudante de Direito no Mato Grosso, que morreu após engasgar com um pedaço de lanche.

Jeniffer da Silva Moreira, de 19 anos, morreu na última segunda-feira (18) quando comia com familiares em casa. O noivo da jovem, Victor Farias, contou que a família havia saído da igreja no domingo (17) e passado em uma lanchonete, onde levaram a refeição para casa e comeram, quando Jeniffer começou a engasgar com um pedaço do alimento.

“A mãe dela logo percebeu e fez os primeiros socorros, mas quanto mais ela tentava respirar, acredito que ela entalava mais ainda. Tampou todas as vias respiratórias dela”, disse Victor. Ele também contou que do momento em que Jeniffer começou a engasgar aos primeiros socorros no hospital foram cerca de 8 minutos de engasgo.

De acordo com o Hospital que atendeu a jovem, ela chegou a ser internada às pressas, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. A Universidade onde Jeniffer cursava direito emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da estudante.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Neste momento de luto, nossa comunidade acadêmica se une para prestar homenagem a Jeniffer, que foi não apenas uma estudante dedicada, mas também uma pessoa notável, cuja paixão pelo Direito e comprometimento com sua formação deixaram uma marca em todos nós.

Nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Jeniffer neste momento extremamente difícil. Expressamos nossas condolências mais profundas e desejamos a todos que possam encontrar força e conforto uns nos outros enquanto enfrentam essa perda inestimável.

Nossos corações estão pesados, mas também cheios de gratidão por termos tido a honra de compartilhar parte de nossas vidas com Jeniffer.

Descanse em paz, Jeniffer da Silva Moreira. Você fará muita falta, e sua luz continuará a brilhar em nossos corações.

Atenciosamente,Diretoria do Centro Acadêmico de Direito da Unemat Alta Floresta.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *