Destaque

Assaltantes de joalheria são presos gastando o r0ubo em Brasília

Brasil – A Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu, na madrugada da última quinta-feira (14), cinco mandados de prisão temporária e sete mandados de busca e apreensão contra acusados de um roubo a uma joalheira, ocorrido em março deste ano, no Setor de Diversões Sul de Brasília. As prisões ocorreram no município de Águas Lindas, no Entorno, e em Brasília.

Durante a operação policial, outros dois suspeitos foram presos, em flagrante delito, por terem receptado os aparelhos telefônicos subtraídos na ocasião do crime.

Os investigados foram indiciados pelos crimes de associação criminosa e roubo majorado. Em caso de condenação, a pena pode chegar a 20 anos de reclusão.

O crime

Na manhã do dia 14 de março deste ano, dois assaltantes, utilizando máscaras de proteção e bonés, renderam as vendedoras e clientes que estavam em uma joalheria do Setor de Diversões Sul de Brasília. Com uso de arma de fogo, os criminosos subtraíram cerca de R$ 50 mil em joias e aparelhos telefônicos de lojistas e clientes do estabelecimento.

Cumpridas as formalidades legais, os presos foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *