Blogueira Rosa Tavares que atropelou e matou personal trainer volta às redes sociais: ‘Grande fatalidade’
Acumulando mais de 50 mil seguidores no Instagram, a blogueira Rosa Tavares reativou o perfil na rede social e falou sobre o acidente que tirou a vida do personal trainer Talis Roque da Silva, de 31 anos. Nesta quinta-feira (31), ela vinha dirigindo pelo conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus, quando acabou atropelando a vítima que estava numa moto.
“Eu não estou com capacidade nenhuma pra nada nesse momento. O que ocorreu hoje foi uma grande fatalidade. Só Deus e meus familiares sabem como está meu coração”, inicia ela, acusada nas redes sociais de sempre gravar stories enquando dirige.
O acidente foi filmado e Talis estava na mão esquerda da via quando foi acertado por Rosa que tentou fazer uma curva brusca e o atingiu. Ele foi arremessadao para o outro lado da esquina. A vítima foi socorrido pela população e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas morreu por volta das 15h.
Logo após o ocorrido, Rosa desativou as redes sociais, mas voltou e fez um comunicado. Ela trocou ainda a foto de perfil e disse que estava de “luto”. Os comentários das fotos foram desativados. O caso foi registrado no 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP).