Porrada

Vigilante Galeroso do 28 de Agosto que apanhou e bateu em mulher é expulso do hospital

O vigilante que levou um tabefe de uma parente de um paciente na porta do Hospital 28 de Agosto não trabalhará mais na unidade. É o que garante a Secretaria de Estado de Saúde em nota, após o vídeo da confusão viralizar nas redes sociais nesta segunda-feira (28).

Muitos manauaras apontaram o despreparo do profissional. Um colega dele chegou a puxar arma, o que poderia ter causado uma tragédia. A SES afirma que ele é terceirizado e apura o caso. ocorrido ontem

Veja a nota:

“A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), por meio da direção do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, informa que o vigilante envolvido no incidente que aconteceu na noite deste domingo, 27/08, é funcionário contratado por uma empresa terceirizada que presta serviço ao hospital. A SES afirma, ainda, que de forma imediata, a direção da unidade de saúde solicitou a troca do profissional. A empresa terceirizada fará uma reunião nesta segunda-feira, 28/08, para definir o destino do funcionário. Durante o ocorrido, agentes de portaria e policiais militares, que faziam a ronda local, controlaram a situação. Todos os envolvidos foram encaminhados ao 1º DIP para averiguações. A SES ressalta que não compactua com esse tipo de conduta e está à disposição para prestar outros esclarecimentos. ” 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *