Convidada para falar sobre ódio nas redes, Talarica da Bemol é detonada e comparada a bandidos
MANAUS, AM – Está dando o que falar nas redes sociais neste sábado (19), o anúncio feito ontem pelo @podcastempoderando meninas, que chamou a Tlarica da Bemol para dar aulas sobre o assunto às mulheres.
Mas tem gente que apoiou. “Vamos agora julgar todos os apresentadores que entrevistam bandidos etc.. sabe o que é ser imparcial? Day não falou mal de ninguém e atire a primeira pedra quem não quer ouvir o outro lado da história”.
Muitas estão furiosas e debochando do passado de Iris Sales, que ficou famosa por trocar mensagens picantes com homem casado. “Inclusive, o podcast é sobre empoderamento né? Onde está o empoderamento de uma mulher que se diverte em pegar o marido de outra? Isso não seria falta de sororidade para com OUTRA MULHER?????? quanta hipocrisia sua Dayane! Pregar uma coisa e fazer outra! O que vc tá fazendo não é nada de diferente do que a Ismaely fez! (Só muda a situação)”, escreveu uma seguidora.
Por enquanto a transmissão está mantida, para a próxima terça-feira. Originalmente Ismaely Siqueira seria a convidada, mas rezam as fofoqueiras, ela voltou com o traidor.
“Credo! Deixou de colocar a que mentiu pra colocar a t4l4rica! Deixando de seguir. De empoderada essa Iris não tem NADA! Tirou a mal lavada pra botar a suj4”.