Destaque

Família mostra quarto de jovem grávida que foi assassinad4 em Manaus: ‘O Arthur já era um bebê muito amado!’

Manaus – Os familiares da jovem Débora da Silva Alves, de 18 anos, que estava grávida de 8 meses e foi cruelmente assassinada mostraram com carinho a casa onde a jovem morava e o quarto do bebê Arthur, que já estava todo pronto aguardando pelo seu nascimento em Manaus.

A tia de Débora mostrou o quarto da jovem, que já estava cheio de coisas de bebê. Arthur, já tinha muitas roupinhas e calçados. Ganhava muitos brinquedos e produtos de higiene dos familiares, que já o esperavam cheios de amor para dar.

“O Arthur já era um bebê muito amado. A gente aguardava ansiosamente por ele, ajudamos com ela com todo o carinho do mundo. A mãe da Débora trabalhando, as tias ajudando a comprar as coisinhas. Já estávamos preparando a festinha do baby chá porque família é isso”, disse a tia da jovem.

O crime Débora desapareceu em 29 de julho deste ano, após sair de sua residência para encontrar o suspeito, apontado como Gil Romero Machado Batista, de 41 anos, supostamente o pai do bebê. Após cinco dias, Débora foi encontrada morta. Seu corpo estava carbonizado, dentro de um camburão e sem as pernas. A jovem tinha uma relação extraconjugal com o suspeito, que era casado, quando acabou engravidando. Os familiares de Débora contam que ele não aceitava o bebê e os dois acabaram colocando um fim na relação quando ela resolveu seguir com a gravidez. Agora as autoridades têm trabalhado incansavelmente para localizar o Gil e esclarecer as circunstâncias do crime. O caso chocou a comunidade de Manaus e a busca pelo suspeito é considerada uma prioridade para a Polícia Civil.  O desfecho dessa investigação é aguardado com ansiedade por todos, na esperança de que a justiça seja feita em nome de Débora e de seu bebê.

CM7

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *