“Amor por favor não faz isso!”, grita esposa ao tentar acordar marido executad0 no São José;
Manaus – Rogério Oliveira Azevedo, de 31 anos, foi brutalmente executado na noite desta quinta-feira (3) na rua Edmundo Soares, bairro São José II, zona Leste de Manaus. Segundo informações preliminares, Rogério estava em uma motocicleta com a esposa quando acabou sendo surpreendido por criminosos armados que começaram a atirar contra ele. Na ocasião, ele acabou sendo alvejado com oito tiros, perdeu o controle da motocicleta caiu no chão e morreu no local. A esposa desesperada, tentava acordar o marido que já estava sem vida no chão. “Amor por favor, não faz isso. Amor, levanta pelo amor de Deus. Me ajudem”, dizia a mulher aos prantos.
Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e isolar a área. Os familiares de Rogério chegaram no local bastante abalados com o crime e discutiram com a esposa dele a culpando pela sua morte.
Eles alegavam que o ex-marido da mulher que teria matado Rogério. Os familiares da esposa estiveram no local e tentaram protegê-la.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).