Contos Eróticos

Comi minha companheira de farda

Olá meu nome é Anderson, tenho 38 anos, sou policial militar, sou coronel, sou alto 1,90cm,  meio forte eu tenho vários amigos de farda entre eles a cabo Maila(*). Ela é loira, baixinha 1,65 cm, bundinha peitos médios bem gostosa.

Eu sou solteiro e sempre tive um certo interesse em Maila e nós polícias temos um barzinho que frequentamos e um belo dia está eu e uns amigos no bar e eu vejo chegando Maila e Maria que é outra policial. Eu já me aproximei de Maila pedi uma bebida pra mim e outra para Maila. Ficamos ali conversando eu perguntei para Maila se ela queria ficar comigo, ela disse melhor não, eu insisti, mas ela sempre dizia não.  Então fomos embora.

Outro dia encontrei Maila sozinha e perguntei novamente se ela queria ficar comigo, ela disse não, eu de tanto insistir ela disse sim. Chamei ela para jantar comigo, ela disse sim.

Chegou o dia do jantar, eu cheguei primeiro e fiquei esperando-a, depois de uns 5 minutos chega ela com uma camisa vermelha, uma calça jeans e um sapato de salto baixo preto. Ela me cumprimentou e sentou-se. Jantamos, tomamos um vinho e conversamos bastante, trocamos alguns segredos.

Eu paguei a conta do restaurante e saímos, fomos andando pela rua e conversando e eu logo levei a conversa para um rumo mais safado, perguntei para ela a quanto tempo ela estava solteira, ela disse que já tinha um ano. Ela me perguntou também a quanto tempo estava solteiro eu disse que tinha 8 meses.

Ela disse que não sabia qual era o gosto de um beijo. Eu disse: isso eu posso resolver. Dei um beijo nela que correspondeu com outro, chamei ela para ir a minha casa, ela disse melhor não. Ela disse para irmos a outro lugar. Chamei para ir ao motel.

Chamamos um táxi e fomos. Pegamos um quarto no último andar e entramos já nos beijando, logo tirei seu sapato pois tenho Fetiche por pés, foi tirando a sua camisa e vi que ela estava de bory. Chupei o seu peito foi tirando a sua calça vi que ela estava com uma cinta liga, foi chupando a sua bucetinha, chamei ela para tomar um banho de hidromassagem.

Tomamos o banho e voltamos a cama, transamos durante 40 minutos de surra de bunda e buceta para mim e 40 minutos de surra de pica e saco para ela. Gozei Gostoso dentro da bunda grande dela. Eu fui o segundo homem a tocar no cuzinho dela, que foi mal comido pela primeira vez.

Seu cú estava apertado como se fosse virgem, ela chorou quando eu coloquei a cabeça da pica, mas eu fui carinhoso, eu passei um gel, coloquei um vibrador fino no cu dela.

Enquanto eu comia sua bucetinha tirei o vibrador, passei mais gel, um pouco de gozo dela e coloquei devagar, pois tenho uma pica grande 22cm. Fui empurrando devagar e fiz entrar a cabeça ela gemia… haaaa tá doendo um pouco mais tá gostoso, coloca mais come o meu cuzinho vai. Eu empurrei com mais força e meti a metade, ela gritou alto… aaaaaiii meu cu tá doendo muito, eu não parei, continuei metendo, ela gemia, gritava e chorava de dor. Eu tirei a pica, dei um tempo e meti tudo, ela foi gemendo e a dor foi passando e transamos muito. Depois transamos outras vezes.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *