Destaque

Mulher executada na Vila da Prata estava preparando mudança de Manaus

Beatriz Matos, de 27 anos, que foi assassinada na noite da última quinta-feira (27), no bairro Vila da Prata, estava planejando se mudar de Manaus. Em suas últimas publicações nas redes sociais, ela falava sobre sua despedida. 

A mulher publicou um vídeo bebendo com uma amiga na noite da última quarta-feira (26), após ter feito a manutenção de suas unhas. No storie, ela diz que as duas estavam bebendo em homenagem a sua despedida.

Segundo testemunhas, ela estaria com planos de mudar desse capital do Amazonas, mas a motivação não foi revelada. “Então eu vou beber aqui com minha filha, para a despedida da mamãe e é isso”, disse Beatriz. Em outro storie, ela aparece cantando enquanto brinca com a amiga ressaltando que ”dessa vez, ela tinha acertado em cheio”. A amiga em seguida alerta: ”Não mostra, não mostra as pessoas…”, enquanto a jovem gravava o momento. 

Aida conforme testemunhas, Beatriz era moradora do bairro Compensa, mas andava ‘sumida’ da área. Há pouco mais de um mês atrás, a namorada dela foi assassinada. 

A polícia deve instaurar um inquérito para apurar a motivação e autoria do crime.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *