Trio é preso por se passar por médicos para furtar condomínio no Amazonas
Na tarde desta terça-feira (18), a polícia prendeu três indivíduos identificados como Alcilene Nascimento Gomes, 43 anos, Alex Pablo Chaves de Lima, 31 anos, e Marlison da Silva Rodrigues, após serem flagrados praticando furto qualificado em um condomínio residencial no Distrito de Cacau Pirêra, localizado em Iranduba, Amazonas (AM).
Os suspeitos foram capturados em flagrante pela guarnição de policiamento ambiental, que realizava uma ronda de rotina e testemunhou a ação criminosa em andamento. Rapidamente, a equipe acionou reforços policiais para efetuar a prisão dos infratores.
Segundo informações do delegado Antônio Chicre, titular do Posto de Policiamento Integrado (PPI), Alcilene já era procurada pela justiça por envolvimento em um crime de homicídio. Alex possuía antecedentes criminais relacionados a furto e tráfico de drogas, enquanto Marlison tinha registros por furto.
O trio será responsabilizado por furto qualificado e permanecerá sob custódia da polícia, aguardando o desenrolar das investigações e o devido processo legal.
Am Post