“Fogo no rabo”, diz Claudia Ohana sobre libido em alta
Claudia Ohana é uma das atrizes mais consagradas e desejadas da televisão. A artista é reconhecida pelo talento e beleza, sendo um das mulheres mais belas do Brasil. Ativa nas redes socais, ela não tem vergonha de exibir seu belo corpo, aos 60 anos, nas postagens.
Em entrevista ao jornal Extra, a beldade, que está no ar em “Vai Na Fé” da Globo, destaca os benefícios da masturbação. Na novela das sete, a sua personagem trata o sexo entre pessoas mais velhas com naturalidade nas cenas íntimas de Dora com Fábio (Zé Carlos Machado).
Assim como a sua personagem, Claudia encoraja outras mulheres a realizarem a prática e se conhecerem melhor intimamente.
“Sou muito a favor de nos darmos prazer, tanto para estimular a libido quanto para dar uma acalmada. A masturbação é algo natural, sempre dei força para os meus parceiros fazerem também. É muito saudável se masturbar”, destacou a atriz.
Embora a libido tenha diminuído com os anos, Ohana diz que as relações íntimas continuam sendo algo importante para ela. “Eu tinha muito fogo no rabo. Tinha foco nisso. Eu não fiz reposição hormonal, não senti necessidade. A libido diminuiu, mas sinto que está legal. Acho fundamental o sexo. Ele é importante, mas não é qualquer pessoa que vai deitar na minha cama.”