ManausPolícia

Garotos de programa são presos após ameaçarem divulgar vídeos íntimos de clientes

Quatro garotos de programa foram presos, nessa segunda-feira (17), após ameaçarem divulgar vídeos íntimos de clientes gays e bissexuais nas redes sociais ou para suas famílias em Sergipe. Eles foram acusados de tentarem extorquir as vítimas.

Segundo informações da Polícia Civil, os garotos de programa só não divulgariam os vídeos mediante pagamento de um resgate. Geralmente, eles conheciam as vítimas, que são de Aracaju e do interior de Sergipe, pelas redes sociais através de um site de relacionamento.

“Foram vários boletins de ocorrência denunciando que a vitima teria se relacionado afetivamente com uma pessoa, e a partir desse relacionamento sexual, ela passou a ser extorquida, e esse investigado alegava para a vítima que tinha vídeos íntimos e ameaçava divulgar em redes sociais e perante a família das vitimas”, informou a delegada Meire Mansuet durante entrevista.

Uma das vítimas chegou a perder R$ 60 mil com as extorsões, já outra foi ameaçada com uma faca para fazer uma transferência financeira.

Os investigados são tanto de Sergipe, como da Bahia e de São Paulo. Até o momento, um dos suspeitos continua foragido.

Am Post

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *