Polícia

Conexões perigosas: empresários ligados a facções criminosas começam a ser mort0s em Manaus; “Ney é o próximo”

Manaus – Um crime brutal e cheio de mistérios registrados na manhã deste sábado (8) pode desvendar uma ligação perigosa entre empresários com facções criminosas em Manaus.

O homem que foi assassinado a tiros e teve seu corpo atropelado pelos criminosos no bairro Mutirão, zona Norte da capital, foi identificado como o empresário Itallo Castro.

O que chamou atenção da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), foi um bilhete encontrado ao lado do corpo do empresário com uma perturbadora mensagem que ameaça uma nova vítima: “Ney tu é o próximo”.

Agora os investigadores trabalham para desvendar se “Ney” seria mais um empresário e qual seria sua  ligação com a facção criminosa que atuou no assassinato de Itallo Castro.

Itallo era casado com Lane Sampaio, ex-mulher do empresário milionário João Lúcio Veríssimo, que casou nesta sexta-feira (7) com a socialite Rosana Frota.

Viúva do empresário Itallo Castro, e o ex-marido, empresário João Lúcio

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte repentina do empresário.

Não é a primeira vez que um empresário é assassinado de forma brutal por uma facção criminosa. Qual seria a ligação dessa vez? Acerto de contas? Vingança? Dívidas? A PC-AM investiga o caso.

O crime 

O corpo do empresário, Itallo Castro, foi encontrado por moradores no meio da rua 46 com a 83, por volta das 06h40.

No momento do achado, a vítima estava vestindo apenas uma sunga. Relatos dos moradores da região indicam que eles ouviram disparos de arma de fogo durante a manhã.

A investigação policial revela que os criminosos arremessaram o corpo da vítima de um veículo em movimento, em seguida efetuando oito disparos em seu rosto.

Para agravar ainda mais a crueldade do ato, os suspeitos passaram com o veículo sobre o corpo do homem, arrastando-o por aproximadamente cinco metros, deixando um macabro rastro de sangue pela rua.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *