Mãe se desespera e ora com filho morto a tiros nos braços
O jovem foi identificado como Felipe Pacheco dos Santos, de 18 anos. Após ver o filho caído no chão depois que ele foi baleado, a mãe de se desesperou e orou. O crime aconteceu no bairro Araxá, na zona sul de Macapá. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (4).
Logo a cena repercutiu nas redes sociais. No primeiro momento a mulher chora dizendo: “Luta meu filho luta, isso… não desiste, ambulância”, pedindo para que o filho tentasse resistir aos ferimentos. Em um outro momento pede: “Cadê uma maca? Por favor”. No terceiro, ora pela salvação do rapaz: “Honra tua palavra Senhor… salva essa alma que está em meus braços meu pai”.
Ao verem a dor da mulher nos vídeos divulgados nas redes sociais, internautas iniciaram um debate em grupos de conversas destacando que nos momentos difíceis, fica apenas a mãe.
A Polícia não chegou a ser acionada para a ocorrência de acordo com o Ciodes ( Centro Integrado de Operações em Defesa Social. Felipe foi socorrido ao Hospital de Emergências da capital em um veículo particular de um popular, mas morreu por volta de 14h10.
Não foi informada a dinâmica dos fatos e se a vítima tinha antecedentes criminais.
FONTE: AM POST