Delegado leva sete tiros durante operação no Pará e está em estado grave
O delegado da Polícia Civil, Luciano Ferreira, que atua no município de Uruará, no sudoeste paraense, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do último domingo, 2. Ele é titular da delegacia em Brasil Novo, mas após assumir o comando da Operação “Curupira”, se mudou para o município onde o crime ocorreu.
Segundo informações apuradas, o delegado foi alvejado com pelo menos sete tiros. Outro homem também foi atingido por um tiro, e levado ao hospital. Os agentes estariam em operação policial e durante uma intervenção o delegado acabou sendo alvejado.
A vítima foi socorrida e levado às pressas para o Hospital Municipal de Uruará, onde precisou passar por uma cirurgia. O estado de saúde do agente é considerado grave. Coordenador da Operação “Curupira”, que combate crimes ambientais no interior do estado, Luciano estava mantendo residência em Uruará. Considerada a maior operação do gênero na história do estado, a operação mantém agentes em Uruará, São Félix do Xingu e Novo Progresso.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela delegacia de Uruará. Durante uma intervenção policial, um agente e um suspeito ficaram feridos. Ambos foram encaminhados para uma unidade de saúde. Diligências são realizadas para coletar mais informações sobre o ocorrido.
Com informações: Confirma Notícia