Homem tem cabeça separada do corpo no interior do Pará
A cabeça da vítima estava em um tronco e o corpo em um poço.
Mesmo com os reforços na segurança, crimes bárbaros ocorrem mostrando que o sentimento humano também pode ser cruel. Um crime assustou moradores de Tucumã, município da região sul paraense, na manhã desta segunda-feira (26). A barbárie ocorreu em uma fazenda.
O homem, identificado como Laudivan Rodrigues Neves, de 47 anos, foi encontrado morto após ter a cabeça cortada e pendurada em um tronco enquanto o corpo foi jogado dentro de um poço.
Laudivan trabalhava como seleiro e morava numa propriedade rural que fica na vicinal Matadouro, perto da rodovia PA-279. A suspeita é de que ele tenha sido morto na noite do último domingo (25), possivelmente quando voltava para casa. A cabeça dele ainda estava com o capacete.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas para os levantamentos iniciais e posterior investigação do crime. Não há informações sobre rixas, inimigos ou dívidas de Laudivan. Os agentes de segurança analisam o local para saber se houve algum pertence roubado. Ele era do estado de Goiás.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181).