Dono de yorkshire é investigado por oferecer cão como objeto sexual a outros homens
Os investigadores apreenderam o cão, que foi conduzido aos cuidados de protetores de animais.
O dono de um cachorro da raça Yorkshire está sendo investigado por oferecer o cão como objeto sexual a outros homens. O caso foi registrado no Distrito Federal.
Por mensagens, o tutor do animal oferecia experiências sexuais com o pet. Após negociações feitas por um aplicativo de relacionamentos, os encontros eram realizados, nos quais o cachorro era manipulado para penetrar pessoas.
Após a denúncia, feita no começo de 2023, a equipe da 10ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso, iniciou uma investigação para apurar o caso e salvar o cachorro da constante exploração sexual. A operação recebeu o nome de DogSafe.
O tutor do animal teve o celular apreendido. Nele, foram encontradas mensagens em que o suspeito falava sobre a experiência de sexo com o cachorro para outros homens e exibia vídeos tendo relações com o animal. A polícia teve acesso ao vídeo que comprova o ato criminoso.
Após as investigações, a equipe encontrou o remetente das mensagens. O tutor do animal não teve o nome divulgado. A equipe conseguiu um mandado de busca e apreensão para resgatar o cachorro na segunda-feira (19).
Os investigadores apreenderam o cão, que foi conduzido aos cuidados de protetores de animais.
O tutor do pet não foi preso, mas caso seja indiciado, denunciado e condenado pelos crimes, poderá pegar pena de 2 a 5 anos de prisão, além de multa pelos crimes de abuso ou crueldade contra animais e maus-tratos.
FONTE: AM POST