Pará: homem é morto após receber atendimento em hospital
O caso de uma possível execução chamou a atenção de moradores da Zona Rural do município de Inhangapi, região do nordeste do Pará. Um homem foi morto quando estava voltando para casa de bicicleta depois de ser liberado do hospital.
Na madrugada do último domingo (18), por volta das 2h, na Vila Serraria, um homem identificado como Joelson Araújo Menineia, foi atingido por um tiro de espingarda que atingiu o ombro e o braço direito dele. Moradores da área disseram que o tiro foi efetuado por outro homem desconhecido durante uma discussão entre os dois. O atirador não foi encontrado e Joelson foi levado ao hospital.
Após receber alta médica, já por volta das 16h30min da última terça-feira (20), Joelson deixou o hospital e, quando estava voltando para casa, foi alvejado novamente por disparos de arma de fogo, mas dessa vez, morreu no local.
A Polícia Civil em Inhangapi agora está tentando descobrir a motivação e se o assassino é ou não o mesmo homem que praticou a tentativa de homicídio no final de semana. Ninguém foi preso até o momento.