Mulher grávida é encontrada morta com sinais de violência sexual em terreno baldio de Santarém
O corpo de uma mulher foi encontrado em um terreno baldio, no início da noite de quarta-feira (14), no bairro de Ipanema, em Santarém, oeste do Pará. A vítima, identificada pela polícia como Jaene Chaves Moraes, estava na grande área da Nova República, em frente à escola Ester Ferreira, em avançado estado de decomposição. A princípio, ela apresentava sinais de violência sexual. As informações são do O Impacto.
O Estado Net, divulgou, com exclusividade, que Jeane foi morta por estrangulamento. Segundo o site, o perito Deodato Azevedo, gerente do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), em Santarém, exames preliminares confirmaram que a vítima estava grávida de cerca de 20 semanas.
Agentes do 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM) isolaram a área da cena do crime. A mulher estava nua em meio uma região de mata. A Polícia Científica foi acionada e realizou a remoção do cadáver. Jeane tinha duas tatuagens grandes, sendo uma Fênix colorida nas costas, e um coração com uma faca cravada na perna direita.
Até a última atualização desta reportagem, a vítima não tinha sido reconhecida e ninguém preso pelo crime. Em nota, a Polícia Civil disse que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Santarém. Perícias foram solicitadas e diligências são realizadas para coletar informações sobre o caso.