Polícia

Suposta bomba em avião no aeroporto de Foz era pacote de coxinhas

Nesta segunda-feira, 12, a Polícia Federal revelou o conteúdo do pacote encontrado no aeroporto de Foz do Iguaçu, região oeste do Paraná.

De acordo com o delegado da PF Márcio Smith, não se tratava de uma bomba, como havia suspeita, e sim, de um pacote com coxinhas.

Na noite do último domingo, 11, os Policiais foram acionados, para verificar a possível ameaça de bomba no interior de um avião no Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz.

Um passageiro chegou a ser detido “Em conversas informais, foi detectado que ele (passageiro) tinha um pacote de coxinhas e seria isso que ele teria dito que era a suposta bomba. […] A tripulação acionou todo o serviço de emergência, com acionamento da PF”, afirmou o delegado.

Após o pacote ser aprendido e todas as medidas de segurança tomadas, inclusive, a interdição temporária do aeroporto, para pousos e decolagens e evacuação, foi constatado o conteúdo da caixa.

O passageiro trabalha no ramo de hotelaria e estaria viajando a serviço, tendo sido detido, retirado da aeronave e levado ao posto da PF.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *