Polícia

Jogador de futebol é preso após agredir esposa na frente de amigos em Manaus

Nessa segunda-feira, 29, o atleta Bruno Britto, de 27 anos, que jogava futebol pelo Manaura EC, foi preso em flagrante por ser suspeito de agredir a socos a esposa, de 31 anos. A prisão ocorreu no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Sul da capital.

Segundo informações da delegada Débora Mafra, a violência ocorreu durante um momento de lazer do casal. A esposa e o acusado passaram o domingo, 28, socializando na residência de amigos. O marido consumiu bebida alcoólica o dia todo.

Em determinado momento, os dois iniciaram uma discussão durante uma conversa sobre criação de filhos. O homem partiu para cima da vítima e precisou ser segurado pelos amigos. A mulher procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) logo após a agressão.

“O infrator desferiu um soco no rosto da mulher e outro soco na cabeça dela, além de tê-la injuriado com palavras de baixo calão e ter proferido ameaças de mortes a ela”, disse a delegada.

“Ela nos contou que convive há cerca de dois meses com o infrator e, desde o início do relacionamento, sofre com constantes crimes no âmbito de violência doméstica. Portanto, diante dos fatos apresentados, saímos em diligências e conseguimos prender esse criminoso”, relatou Mafra.

Bruno responderá por injúria, ameaça e lesão corporal, combinados com a violência doméstica, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FONTE: AM POST

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *