Polícia

Mãe de Jeff Machado fala de assassinato do filho: ‘é cruel, é macabro’

“Meu Deus, é muita maldade, é cruel, é macabro”, desabafa Maria das Dores, mãe do ator Jeff Machado, sobre o assassinato do filho. Ela concedeu entrevista ao Domingo Espetacular e falou do caso brutal que chocou o Brasil

O corpo de Jeff Machado, de 44 anos, foi encontrado dentro de um baú, enterrado e concretado, no quintal de uma casa em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. A polícia investiga se Jeff foi vítima de um golpe de oferta de emprego.

“Foi uma coisa proposital, uma coisa planejada. Por prazer, por dinheiro, por inveja. Ninguém sabe, porque olha a coragem do ser humano, que de humano não tem nada uma pessoa dessa”, desabafa a mãe do ator.

“É um assassino, um bandido, um psicopata. Que sejam presos, que sejam punidos, que sofram o que necessitam sofrer. Porque é muito triste pra uma mãe ver seu filho assim”

Maria das Dores conta que costumava conversar com o filho todos os dias por ligação telefônica. A partir do dia 24 de janeiro deste ano, no entanto, Jeff passou a responder apenas por mensagens de texto, “com uma forma estranha de escrever”.

Ela logo suspeitou que havia algo de errado.

A pessoa que se passava pelo ator, então, teria dito que Jeff estava deixando o Rio de Janeiro, onde morava há 10 anos, para uma nova oportunidade de trabalho em São Paulo.

Cintia Hilsendeger, amiga de infância do ator, conta que o suspeito do crime era um conhecido de Jeff. E que ele chegou a dizer que iria vender os bens do ator afirmando que era um pedido dele, já que estaria recomeçando a vida na capital paulista.

“Ele dizia: ‘o Jeff me deixou aqui para que vendesse o carro, para que colocasse a casa na imobiliária para vender’. Mas ele não faria isso de maneira alguma. Ele iria atrás dos sonhos deles, mas não abandonando tudo, principalmente os cães”, conta a amiga.

O golpe
Segundo a família de Jeff Machado, o principal suspeito do crime teria se aproximado do ator dizendo que era assistente de produção. Ele chegou a cobrar R$ 20 mil de Jeff para ajudá-lo a conseguir outros trabalhos na TV.

“O sonho às vezes se transforma numa fraqueza porque você não vê o lado real da história. Ele chegou a acreditar que iria entrar nesse canal de TV. Meu filho morreu inocente, pensando que conseguiria fazer essa novela que vai começar”, lamenta a mãe do ator.

Fonte: R7

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *