Paraense morre após cair da sacada de apartamento na Itália
A transexual brasileira Bruna Cancio dos Santos, de 36 anos, morreu depois de cair da sacada de um apartamento em Rimini, na Itália, na última quinta-feira (25). Testemunhas afirmam que viram a moça acompanhada por outras pessoas no térreo, e somente depois subiu para o apartamento, onde havia se mudado recentemente.
Bruna conquistou a permanência no país há pouco mais de uma semana e celebrava a possibilidade de receber a família em sua nova casa, o apartamento onde tudo aconteceu e que agora foi isolado para as investigações da polícia local.
“Ela ajudava a nossa família mesmo distante. Ela sempre teve uma vida muito estável e planejada. Sempre deixou muito claro que ela se sentia bem e acolhida. Inclusive, foi a segunda vez que ela foi à Itália”, disse um dos familiares da paraense, que pediu para ter a identidade preservada, em entrevista ao repórter Marcos Aleixo, da RBA TV, nesta sexta-feira (26).
A família suspeita que Bruna tenha sido assassinada, vítima de TRANFOBIA , e pede todo o apoio necessário para as investigações, além de uma ajuda financeira para custear o traslado do corpo da moça para o município de Marituba visto que a taxa está avaliada em R$ 60 mil.
“Precisamos da ajuda de todos para que isso não aconteça mais com ninguém, para que ninguém sinta essa dor. Ela estava super feliz, disse que ia levar a minha avó para viajar. Ela estava feliz. Agora o nosso maior desejo é que o corpo dela esteja presente para que a gente possa se despedir”, desabafou.