Famoso

Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’ de ‘Malhação’, diz que programa o motivou a usar drogas

O ator Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido por dar vida ao personagem Cabeção na série “Malhação”, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sergio Mallandro e Renato Rabelo, afirmou que sua experiência com as drogas começou ainda na escola, aos 14 anos, na tentativa de se enturmar.

Segundo ele, o motivo de usar drogas foi por “inclusão social”. Ainda de acordo com o ator, existia aquele “amigo que já tinha experimentado cannabis”, e que “se dava bem” e com isso, ele pegava todas as gatas na escola. Então, segundo ele, foi por isso que ele acabou se “inspirando” e usando.

ou a “enxergar de fora da caixa”. Na entrevista, o ator disse que começou a questionar alguns sofrimentos, mas, que ele acabou se descontrolando e “usando demais”.

Após o primeiro ano no programa global, Sérgio disse que o vício aumentou. Sérgio contou que no segundo ano de Malhação, quando começou a entrar “uma galera mais descolada”, ele começou a se “abrir um pouco mais”.

O ator disse ainda que chegou a usar crack e até perdeu alguns amigos e oportunidades de trabalho devido o uso das drogas. Segundo ele, não teve grandes perdas financeiras mas, perdeu oportunidades profissionais, amizades, relacionamentos e também, quase perdeu a vida por causa das drogas.

Sérgio esteve em uma clínica de reabilitação no início do mês e fala abertamente sobre seu vício.

Com informações da Jovem Pan

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *