Pai que ficou segurando filha e vendo mãe rebolar até o chão diz que não é ‘chifrudo’: ‘Nunca tivemos uma relação’
RIO DE JANEIRO – Um homem identificado como Lucas Moreira se defendeu após ser criticado e chamado de “chifrudo” por não ter tomado nenhuma atitude no aniversário da própria filha, quando a mãe rebolou até o chão ao som de “Movimento Sanfoninha” usando um vestindo transparente que mostrava a calcinha e os seios totalmente nus.
Segundo o homem, ele não tem e nunca teve um relacionamento com Brenna Azevedo, de 26 anos, a mãe. Eles apenas tiveram uma filha juntos e sempre foram “amigos”. “Chifrudo eu não sou eu, eu e ela nunca tivemos uma relação de casado ou pelo menos namorado, sempre fomos amigos”, esclareceu ele.
Lucas foi criticado porque enquanto Brenna rebola até o chão, ele segura a filha no colo e parece não se divertir muito com a situação. No entanto, ele nega e disse que não se incomoda com a opinião dos outros. “Não estamos nem aí. Pagamos mais de R$ 20 mil de festa juntos e sem pedir nada a ninguém”, esclareceu.
Brenna ainda aparece num segundo vídeo dançando em cima de uma mesa de sinuca. Ela aparenta estar bêbada, o que depois confirma, mas assim como Lucas ele também não se importa e critica: “Século 21, bebê. Se fosse uma famosa rebolando a bunda igual acontece nas emissoras de TV estavam aplaudindo”.