Esporte

Vini Jr. responde presidente de La Liga após declarações defendendo racistas

Após o revoltante ato de racismo que sofreu o brasileiro Vinícius Jr., o mundo inteiro repercutiu o caso. Celebridades e ícones do esporte saíram em defesa do atacante, mas uma fala em específico repercutiu negativamente. O presidente de La Liga (Campeonato Espanhol), disse que Vini Jr. exagera nas críticas, insinuando que o brasileiro estaria se fazendo de vítima.

“Já que aqueles que deveriam não te explicam o que é que La Liga pode fazer nos casos de racismo, tentamos nós explicarmos, mas você não se apresentou em nenhuma das datas acordadas que você mesmo solicitou. Antes de criticar e injuriar La Liga, é necessário se informar adequadamente, Vini Jr”, escreveu o presidente Javier Tebas.

Vini Jr. rebateu o presidente, indignado, ele disse que o presidente ao invés de identificar e punir os criminosos, ataca a vítima.

“Mais uma vez, em vez de criticar racistas, o presidente da La Liga aparece nas redes sociais para me atacar”, disse o brasileiro.

Após os crimes ocorridos contra Vini Jr., La Liga emitiu nota dizendo que vai investigar o caso e tomar todas as “medidas cabíveis”.

Com informações do ge

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *