Política

Deputado Cristiano D’Angelo quer dar título de cidadão do AM para Wesley Safadão

MANAUS-AM| A onda de premiar usar o títulos de cidadão do Amazonas para fazer palanque político tem mais um nome na lista. O cantor Wesley Safadão. A obra é do deputado estadual de primeiro mandato Cristiano D’Angelo (MDB), irmão do prefeito de Manacapuru, Beto D’Angelo. Recentemente, esse tipo de premiação deu o que falar no Amazonas.

Wesley Safadão, que já foi alvo do MP do Amazonas por shows contratados a preço de ouro no interior, em cidades carentes de infraestrutura, precisa da aprovação da Assembleia Legislativa do Amazonas para subir à Tribuna e fazer a tradicional foto com a placa.

Nas redes sociais, a proposta já causa polêmica. “É muita falta do que fazer na assembleia”, escreveu uma internauta. “Que vergonha alheia desses políticos”, escreveu outro.

A cantora paraense Joelma será agraciada com a placa na próxima segunda-feira (22). A obra é da ex-deputada Therezinha Ruiz (PL), bolsonarista não reeleita nas últimas eleições.

Quem também receberá o título é Michelle Bolsonaro. A esposa de Jair foi agraciada por obra da deputada Débora Menezes (PL). O título sempre é dado a algum cidadão que fez algo relevante para o Amazonas e não nasceu aqui.

Aí mora o problema, já que os políticos usam a placa para aparecer na foto ao lado de famosos, mesmo levando peia nas redes sociais. “Bora da uma atenção para os professores? Cada uma nada contra, mais tanta coisa acontecendo em Manaus. E ficam nessa de fingir que não estão vendo”, escreveu outra internauta.

expresso am

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *