Duplo homicídio: pai e filho são assassinados
A Polícia Civil investiga um homicídio doloso por arma de fogo ocorrido durante a madrugada deste domingo (14) no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, que vitimou pai e filho que se divertiam com amigos e familiares em frente as suas residências.
As informações estão no registro feito pela família tendo como palco da tragédia a rua J do bairro Jaderlândia I em Ananindeua. José Renato Miranda Júnior, de 44 anos, e seu filho Renan de Sousa Miranda, de 23 anos, foram fuzilados a tiros provavelmente de uma pistola automática.
Pelas informações de testemunhas que estavam no local do crime, os assassinos em número de dois ainda não identificados chegaram a pé, abriram fogo e em seguida tomaram rumo ignorado possivelmente algum veículo os aguardava.
O crime aconteceu segundo o registro do Centro Integrado de Operações por volta das 04h30min deste domingo (05) na rua J esquina da travessa Júlia Barbalho e foi atendida pela viatura 0606 dos sargentos Josias e Paulo José do 6º Batalhão de Ananindeua.
Os militares informaram que estavam em rondas quando foram acionados por populares sobre disparos de arma de fogo no local do fato sendo feito deslocamento até o endereço e constatado o fato.
Pai e filho ainda foram conduzidos para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Ananindeua por familiares, onde já chegaram sem vida. Amigos e familiares informaram que os dois criminosos chegaram a pé e efetuaram os tiros cirúrgicos contra as vítimas em frente à residência dos mesmos.
O alvo dos criminosos seria Renan de Sousa Miranda, no entanto na hora da ação o pai José Renato Miranda Júnior teria interferido ficando na linha de tiro que também o vitimou.
Os policiais militares estiveram no local e constataram que em frente à residência onde ocorreu o crime existem câmeras de monitoramento que podem ajudar a Polícia Civil a entender a dinâmica do duplo homicídio.
José Renato Miranda Júnior tinha negócios em Ananindeua e era uma pessoa muito conhecida, assim como o filho Renan de Sousa Miranda, que no mês passado teve uma imagem registrada por celular atirando a esmo no bairro do Jaderlândia.