Acidente

Prédio desaba em Olinda e deixa pelo menos dois mortos, diz Bombeiros

Parte de um edifício de quatro andares desabou em Olinda, estado de Pernambuco, na noite da última quinta-feira, 27. Até o momento foram retiradas dos escombros pelos bombeiros seis vítimas, quatro delas com vida. Um homem de 32 anos e um adolescente de 13 anos morreram.


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Pernambuco foi acionado às 22h08 para uma ocorrência de desabamento e incêndio que aconteceu em seguida. Das vítimas retiradas com vida do local, três são mulheres e um é homem. Duas estavam em estado grave, e duas com ferimentos leves. Um cão também foi resgatado com vida.

Havia 16 pessoas no prédio que estava interditado pela Defesa Civil. Bombeiros ainda investigam a causa da queda do prédio e o incêndio que aconteceu em seguida.

No Twitter, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), disse que prestará todo o apoio necessário. “Acabo de receber a notícia do desabamento de um prédio em Jardim Atlântico, Olinda. O governo de Pernambuco prestará todo o apoio necessário”, escreveu.

O prefeito da cidade de Olinda, professor Lupércio (Solidariedade), declarou que todas as secretarias foram acionadas para auxiliar as vítimas. “Estamos mobilizados para prestar toda assistência para as vítimas do edifício que desabou há pouco”, escreveu no Twitter.

Com informações do G1

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *