Vereador MACHISTA Rodrigo Guedes tenta rebaixar Dulce Almeida que desabafa: “me senti oprimida e abusada”
Manaus – Mais uma tentativa de “lacração” do vereador Rodrigo Guedes foi registrada na tarde desta quarta-feira (26) em Manaus. Desta vez, o político teria gritado e desrespeitado a secretaria de Educação, Dulce Almeida, durante a inauguração de uma escola municipal no bairro Santo Antônio.
Segundo Dulce, o vereador teria esperado o prefeito David Almeida sair do local com toda sua equipe para esbravejar injúrias contra ela, tomando até mesmo o microfone para gritar.
Na ocasião, Dulce conta que teve que ficar dentro de uma sala aguardando porque é mulher ou talvez porque tenha vindo de periferia, ou porque seja uma professora.
”Me senti invadida, abusada, desrespeitada. Machismo, preconceito contra mulheres existe mesmo e eu repudio!!”, desabafou Dulce.
Nas imagens registradas por quem testemunhou o episódio, Rodrigo aparece bastante descontrolado acusando aos gritos Dulce de ‘mentirosa’ na frente de todos os presentes.
A atitude do vereador foi vista pelos internautas como machismo e desrespeito à mulher em seu local de trabalho, uma vez que a desmoraliza em público e não lhe permite local de fala.