Guerra do tráfico: após chacina feita por membros do PCC, suposto chefão é executad0 pelo CV em Manaus
Manaus – Após chacina ocorrida na última sexta-feira (21), feita por membros do PCC, o suposto chefão morreu após ser executado em posto de gasolina na Zona Norte de Manaus, na manhã desta segunda-feira (24). O suposto líder, João Ramos, teria encomendado diversas mortes na capital por vingança.
João foi alvejado a tiros no momento em que abastecia em um posto de combustíveis localizado na Av. Torquato Tapajós, nas proximidades do Hospital Delphina Aziz, bairro Colônia Terra Nova.
Agora, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
Ficha criminal
Além de ter tido passagens pela polícia por tráfico de drogas, João Ramos seria também responsável por encomendar diversas mortes no Bairro da Glória, após vingança por terem matado o filho dele.
Uma mulher, identificada apenas como vulgo ‘Menininho’, e um homem, vulgo ‘Surubim’, braços direitos de Salomão, que comanda a Glória, teriam sido executados por ordem de João, possível líder do PCC.
Essa mesma facção fez uma ataque na sexta-feira (21), interrompendo a festa Sunset, que acontecia em uma Marina no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, deixando três pessoas mortas, dentre elas, um policial.