Atores da Globo têm transa exposta em bastidores de filme
O que acontece nos bastidores da Globo, pouca gente sabe, principalmente nos meses de gravações de alguma novela, porém, dois atores globais tiveram seus nomes expostos na mídia.
Um ator que fez muito sucesso da emissora, revelou durante uma biografia algumas intimidades, envolvendo outra grande atriz.
Durante as páginas da biografia, o ator José de Abreu de 76 anos, choca ao revelar que aproveitava a hora do almoço para fazer sexo durante as gravações do filme ‘A Intrura’, em 1979, com a atriz Maria Zilda Bethlem.
“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”. Revelou o ator.
Por outro lado, a atriz Maria Zilda Bethlem contou que na época não sabia que José de Abreu era casado, durante uma passagem de um livro que lançou em 2019.
“Eu não sabia que ele era casado. Fomos apresentados e é aquela coisa de cinema, de locação. Você está lá um mês com a pessoa, acaba tendo um namorico”, explicou.
O ator, que inclusive se autodenominou como uma ‘máquina de fazer sexo’ revelou outras mulheres famosas com quem acabou se envolvendo durante sua carreira.