Homem é morto a tiros no Prosamim da Zona Sul de Manaus
Ângelo Costa da Silva, conhecido como “vulgo Cona”, morreu na madrugada desse domingo (23), ele foi assassinado por criminosos ainda não identificados. De acordo com Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), Ângelo foi atingido com 9 tiros pelo corpo.
Populares que presenciaram a situação contaram a polícia que tudo aconteceu muito rápido, a vítima tentou correr para a avenida principal mas a tentativa não deu certo, a vítima morreu no local e criminosos fugiram sem deixar pistas.
O corpo foi levado para o IML e o caso será investigado pela Delegacia Especializadas em Homicídios e Sequestros (DEHS)
Outra morte no Prosamim do Cajual
Há três meses atrás um homem identificado como Thiago Mota da Costa, de 33 anos, foi morto a tiros, no Prosamim do Cajual.
Conforme informações repassadas pela polícia, a vítima era moradora do bairro Santa Luzia e tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas.
Ainda segundo a polícia, o homem foi abordado por quatro suspeitos que cercaram a área do crime e um deles desferiu os disparos de arma de fogo contra a vítima.
Sem chance de defesa a vítima morreu no local. Os criminosos chegara a impedir que o homem fosse socorrido por moradores do Prosamim. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.