Destaque

Saiba quem é a Moça que recebeu críticas ao fazer fotos com guia de turismo em cachoeira de Presidente Figueiredo

Manaus – Uma jovem, que é orgulhosamente garota de programa, resolveu fazer umas fotos picantes com um dos seus parceiros em pleno passeio turístico no Complexo Nacional Caverna Refúgio do Maroaga, cartão postal de Presidente Figueiredo, e acabou viralizando na internet, pois a atitude ousada fez com que  uma guia de turismo fosse suspensa do trabalho. Os três foram flagrados na cachoeira e toda a baixaria foi exposta nas redes sociais.

De acordo com a mulher, que usa o Instagram por nome “miaucansada”, para publicar conteúdos adultos, a guia teria lhe autorizado fazer as fotos na cachoeira e que não havia crianças e nem adultos presentes. A jovem estava na posição ‘de quatro’ quando chegou outro guia com turistas e flagrou a situação.

Diante do ocorrido, a Associação de Guias de Selva (Aguias) emitiu uma nota dizendo que tomou providência em relação à guia que autorizou a realização das fotografias, e repudiou os atos.

Após isso, a garota de programa publicou que não tinha intenção de prejudicar ninguém. Em uma postagem, ela mostra uma conversa em que dá R$500 para a guia. “Aos que disseram que eu quis prejudicar a moça ? É só raciocinar! Eu não sairia daqui de Manaus , gastar gasolina , gastar 120 pra entrar em uma reserva de cachoeira, gastar meu tempo andando , só pra atrapalhar a vida de uma guia ! O que vocês se referem a meme ? É meu trabalho também, é daqui que tiro meu sustento e realizo meus sonhos ! Graças a Deus que vão ser apenas 15 dias e nesses 15 dias me disponibilizei a ajudar a moça , sei que não é muito mas vou fazer o que posso ! Aqui comigo é mulher sim ajudando outra mulher, esse papo não é só em redes sociais, só preguem o mesmo na vida real do que vocês dizem ser aqui no mundo virtual . Mais uma vez me perdoe quem se sentiu ofendido, jamais foi minha intenção”.

A jovem ‘vendedora de amor’ foi identificada como Raquel Araújo. Ela reside em Manaus, no bairro do Alvorada, e além de fazer programas sexuais também vende conteúdo adulto e atualmente está rifando o próprio ânus na internet.

Ela empodera outras mulheres a serem empreendedoras neste ramo e compartilha suas experiências com alguns clientes.

cm7

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *