Babados e Fofocas

Virgínia volta a defender base polêmica de R$ 200: ‘melhor do mercado’, assista

Ao longo de todo este domingo, 16, Virgínia comandou uma live em suas redes sociais para anunciar várias novidades de sua linha de maquiagens. Durante a live, a influenciadora acabou falando sobre a polêmica da base envolvendo a crítica da blogueira Karen Bachini, que repercutiu aos montes no mês passado. “Na minha pele ela fica incrível, eu saio e ela dura o dia inteiro”, relatou Virgínia, defendendo o produto com “unhas e dentes”.

“Vou falar de coração… Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. E, pô, eu gostei muito da base. A base é a única que eu uso, eu amo essa base”, iniciou a influenciadora digital, saindo em defesa do produto da Wepink pouco mais de um mês após o início da polêmica. Assista:

Sem citar nomes, ela critica o fato de uma pessoa ter vindo “falar mal” e gerar toda a repercussão vista.

A POLÊMICA

Nos primeiros dias de março, um dos mais recentes lançamentos da Virginia Fonseca repercutiu nas redes sociais. A influenciadora, que é dona de uma linha de maquiagens, recebeu duras críticas depois de revelar que sua base custaria R$199. Por conta disso, diversos influenciadores começaram a opinar sobre o produto e seu preço exorbitante.

Nos desabafos, diferentes criadores de conteúdos falaram sobre a base lançada por Virginia. Além do preço alto, as promessas de ser um produto com ativos para skin care, ou que se encaixe num mercado de luxo, também foram criticados na internet.

Uma das influenciadoras que falou sobre a base da Virginia foi Karen Bachini. A youtuber é conhecida por ser altamente crítica nas resenhas de cosméticos que faz em seus perfis. Por isso, ela recebeu entre o público um “status” de confiabilidade no ramo das maquiagens.

Em um vídeo publicado em seu TikTok, a influenciadora fez algumas críticas ao produto, incluindo a embalagem. Karen exibiu que teve alguns problemas com o aplicador da base, que saiu durante um teste. “A embalagem não remete a luxo”, opinou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *