Mulher seduz traficante procurado pela Interpol para entregá-lo à polícia e vingar morte do marido
COLÔMBIA (CO) – Já diz o ditado: “Quando uma mulher se vinga, até o diabo senta para aprender!”, e foi levando esse dito ao pé da letra que uma mulher seduziu um narcotraficante que matou o marido dela para entregá-lo à polícia.
Rubén Darío Viloria Barrios, também conhecido como ‘Juancho’, foi preso na Colômbia, segundo o jornal El Tiempo.
A mulher arquitetou toda a sua vingança: levantou todas as provas de que Juacho foi o responsável pela morte do seu amado, em seguida ela começou a comunicar-se com ele por um aplicativo de mensagens e fez com que ele se apaixonasse por ela.
Quando ela teve certeza que o criminoso estava caidinho, ela marcou um encontro com ele, que nada mais era do que uma emboscada.
Ela contou com ajuda da polícia, que aguardava Juancho no local de encontro em vez da mulher.
Segundo a Interpol ele “tem uma ficha criminal com mais de 10 anos, conhecido pela capacidade de coordenar ataques contra a Força Pública”.
Juancho é apontado como o líder de uma organização de tráfico, homicídio e extorsões, e tinha conexão com outros traficantes de Panamá, Costa Rica e Honduras.
O criminoso também é suspeito de ter participado do assassinato de dois policiais colombianos em 2018, além da morte do marido da mulher que o entregou à polícia.