Babados e Fofocas

Ex-esposa de Daniel Alves fala pela primeira vez após separação: ‘estou seguindo em frente’

Joana Sanz, ex-esposa falou pela primeira vez com a empresa espanhola, após anunciar o fim do seu casamento com o jogador de 39 anos, que segue preso e aguarda julgamento do caso em que é acusado de estupro. A modelo conversou com a jornalista Leticia Requejo, do El Programa de Ana Rosa, da emissora de TV Telecinco, onde esclareceu alguns questionamentos sobre o jogador.

A jornalista, que realizou a entrevista por telefone, questionou Joana sobre sua última visita que fez na prisão ao jogador, dias após a divulgação da carta que revela um tom de despedida, que o brasileiro escreveu para sua ex.

“Estou seguindo em frente. Sempre que posso vou vê-lo para saber como ele está e saber dele. É uma situação muito complicada. Não temos que falar nada de dinheiro porque Dani e eu temos separação de bens, não temos nada em comum”, afirmou Joana.

Ela contou que se conheceram em 2015 e se casaram em uma cerimônia secreta em Ibiza, em uma ilha na Espanha, dois anos após se conhecerem. Segundo ela, mesmo tendo encerrado a união, Joana esclareceu que não cabe a ela julgar Daniel Alves por seus atos, afirmando que cabe a justiça fazer o julgamento.

“Não vou julga-lo, é para isso que serve a justiça”, disse.

Daniel Alves segue preso em Barcelona, desde o dia 20 de janeiro. Entre as provas que estão contra o jogador, existe o resultado de um teste de DNA que comprova sêmen do brasileiro na roupa da vítima, além de outras provas como impressões digitais, retiradas como provas de dentro do banheiro do estabelecimento, onde ocorreu o estupro. Outro fato importante, são as versões contraditórias dos eventos que aconteceram na noite, enquanto a vítima manteve a mesma versão dos acontecimentos.

Com informações do Globo.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *