Polícia

Bandidos explodem cofre de posto no Manoa mas só conseguem levar R$ 100

Explosão não alcançou parte do cofre onde ficam as cédulas, e eles levaram valor que seria usado para troco e pertences de funcionários

Cinco homens explodiram o cofre de um posto de gasolina localizado na rua Francisco de Queiroz, no Manoa. Apesar da ação, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. O caso já está sendo investigado pela Policia Civil.

De acordo com o gerente do posto, Anderson Corrêa, os ladrões chegaram ao estabelecimento por volta das 3h. Eram quatro homens em duas motocicletas, e um deles pediu para abastecer o veículo e os outros ficaram rodando na pista do posto.

O gerente relatou que, em seguida, os quatro renderam o frentista e os funcionários da ilha gelada. Logo chegou o quinto homem que veio para fazer a explosão. O mesmo estava com uma barra de ferro.

O homem arrombou a porta que dá acesso ao cofre, colocou o explosivo no cofre, acenou para os comparsas, acionou o explosivo e se afastou do cofre. A explosão destruiu parte do cofre, mas não alcançou a parte onde ficam as cédulas.

Os ladroes fugiram levando o dinheiro que estava no bolso do frentista para dar o troco, aproximadamente R$ 100 reais, e os pertences dos funcionários.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *