Sexo

Pastora safadinha sensualiza nas redes socias e fieis dizem que ela é uma pomba gira que vai lotar o inferno

A polêmica pregadora Renálida Carvalho tem sido um dos nomes mais comentados do meio gospel. Ela, que se intitulava missionária, hoje lidera a Comunidade Profética Atos II, em João Pessoa (PB).

A religiosa iniciou o seu trabalho se filiando à Igreja Pentecostal Templo dos Milagres (IPTM), do pastor Leonardo Sale. Pouco depois, ela rompeu com Sale, para abrir o seu próprio ministério.

Com o advento da pandemia, Renálida teve que se reinventar, e passou a investir nas lives proféticas em sua conta do Instagram. A estratégia também lhe rendeu muitas críticas, pois ela passou a pedir ofertas via pix, fazer desafios, orações e trocas de “ofertas de fé”.

Agora, a pregadora não é mais pastora, ou pelo menos não quer ser rotulada dessa forma. Em suas redes sociais, ela se intitula “cantora e profeta”.

O que se pode entender é que a partir de agora Renálida irá investir no seu “ministério profético” e passará a ser rotulada de “profetiza”, uma vez que suas pregações são recheadas de supostas revelações e profecias.

Ap. Luiz Henrique compara Renálida Carvalho com prostituta, diz site

O apóstolo Luiz Henrique, líder da Igreja do Senhor Jesus Cristo em Fortaleza, e também deputado estadual, fez duras críticas à pastora Renálida Carvalho.

De acordo com o portal Assembleianos de Valor, os comentários foram por causa do tipo de roupa que a religiosa usa.

Em cima do altar da sua igreja, sem citar nomes, o apóstolo Luiz Henrique disparou: “Me mostraram uma mulher esses dias nas redes sociais com uma roupa colada. A diferença dela para uma prostituta não tem! E ela só pede assim, me dê um só um minutinho e deixa eu ser boca de Deus para você. Se você não se arrepender, você vai para o inferno! Só que antes de você ir para o inferno, o diabo que está te usando, vai te envergonhar!”, afirmou o líder evangélico.

Além da forma extravagante com a qual Renálida se veste, ela é muito criticada por pedir ofertas via pix em suas lives que chegam a acumular 20 mil pessoas ou mais.

Até o momento, a pregadora não se manifestou sobre as supostas declarações do apóstolo Luiz Henrique.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *