O Massagista
Meu pai estava indo em um cara para fazer um tratamento na coluna e comentei com ele que andava com uma dor no pescoço…. Logo ele me indicou para ir no Alex, que ele era muito bom massagista e ele disse que pagaria…. Bom, não ia perder a oportunidade, né? Fui e levei minha mãe….
Chegando lá, aguardamos, pois, tinha uma pessoa sendo atendida!
Quando a pessoa saiu, Alex perguntou qual de nós duas seria a primeira e me prontifiquei.
Quando entrei na sala, Alex disse que eu poderia tirar minha roupa e deitar na maca.
Eu usava um biquini pequeno na parte de baixo, fio dental e tomara que caia na parte de cima, pois a massagem seria no pescoço/ombro, mas acabou que recebi massagem no corpo todo!
Ele começou pela frente; colocou um óleo bem cheiroso e começou a massagear minha perna. Dobrava minha perna, deixando minha bucetinha arreganhadinha, mas o que ele via era ela apertadinha dentro do biquini é uma parte da minha bunda! Massageou bastante as duas pernas e subiu para os braços e colo. Confesso que ele foi um pouco rápido nessa área e logo me pediu para virar. Eu estava tranquila, relaxada, levando tudo pelo lado profissional dele mesmo!
Massageou pescoço, costas e desceu pra minha perna novamente.
Massageou minhas pernas e dava um jeito de dobrar minhas pernas, mesmo de costas; sentia que as vezes ele massageava minha bunda de uma forma que a abria e eu de fio dental, mas, sinceramente não tinha levado para o lado “ruim”.
E até estava gostando daquele safado me abrindo pra poder olhar meu olhinho.
Demorou por ali e eu toda relaxada. O tempo todo ele conversava, comentou sobre uma massagem que ele fazia, era algo mais sexual mesmo e eu disse que “quem sabe na próxima eu faria” e ele insistindo.
Quando acabou ele pediu que eu sentasse na maca que ele iria terminar a massagem…. E eu achando que já tinha acabado!
Massageou bem meu pescoço e ombro quando de repente eu sinto ele desamarrar meu tomara que caia enquanto ele dizia que era muito bom me massagear pois eu “me entregava”! Disse que estava aproveitando, mas, dei um jeito de segurar o tomara que caia com os braços, pois fiquei um pouco assustada com aquilo.
Ele continuou massageando meu ombro e costada quando não se aguentou e arrancou a parte de cima do meu biquini. Ele me puxou contra seu corpo para que eu ficasse apoiada; estava com as costas em seu peito. Foi quando ele começou a massagear entre meus peitos… passava a mão entre eles, sem tocá-los e desci quase até minha bucetinha e voltava.
Fiquei travada.
Não sabia o que fazer e ali fiquei vendo as mãos daquele homem descer pelo meu corpo.
Não demorou muito para ele começar a massagear meu peitos, passar a mão aberta, bem de levinho nos biquinhos e eu paralisada e com tesão.
Que safado, abusou de mim, mas aquilo me deixou com tesão.
De repente ele me disse que tinha acabado e que eu já poderia colocar minha roupa.
Me vesti com uma mistura de nojo e tesão, sem querer sair….
Olhei para ele e ele estava apoiado na maca, meio inclinado, provavelmente para esconder o pau duro.
Sai e ele pediu para minha mãe entrar.
O tesão estava gritando em mim e me masturbei ali mesmo.
Olhei para os lados, me escondi em um cantinho do corredor e meti o dedo na bucetinha até gozar.
Nunca mais voltei, mas morro de vontade!
Em outro conto vou contar as cenas que já imaginei com ele.